Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Aldeia Natal, pista de gelo, oficinas criativas, concertos, exposições, animação de rua e teatro marcam o “Marco Cidade Natal”

O Município de Marco de Canaveses preparou um vasto programa natalício, com atividades para todas as idades. Amanhã, dia 1 de dezembro será inaugurada a iluminação,  no Largo Sacadura Cabral, em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

A par destas atividades, decorre até 20 de dezembro o concurso “Marcoense Como Nós”, que irá atribuir prémios no valor total de 10 mil euros a clientes do comércio local do Marco de Canaveses.

O programa “Marco Cidade Natal” contempla peças de teatro , exposições, concertos , oficinas criativas para crianças, pista de gelo, carrossel infantil e o tradicional Concurso de Montras de Natal, aliando os comerciantes locais.

Um dos pontos altos será o espetáculo de patinagem “A Bela e o Monstro”, promovido pela Academia de Patinagem do Marco, a “Aldeia Natal de Canaveses” e o “Mercado de Natal da Associação de Artesãos”,que prometem ser locais mágicos, cheios de surpresas, gastronomia deliciosa e artesanato”, refere a autarquia marcuense.

A programação do Marco Cidade Natal é desenvolvida pelo Município e inclui atividades em parceria com a Associação Empresarial do Marco, Associação dos Artesãos do Marco de Canaveses, Artâmega, Banda de Música de Vila Boa de Quires, Academia de Patinagem do Marco e o Grupo Cultural e Recreativo Aldeia de Canaveses.