Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Atelier Sénior de Resende apresentou peça de teatro “Basta” em Baião

O Atelier Sénior de Resende participou numa ação de sensibilização da violência familiar e no namoro, que decorreu no Agrupamento Vertical de Escolas do Sudeste de Baião, em Santa Marinha do Zêzere, Baião, no passado dia 15 de fevereiro. Os seniores tiveram a oportunidade de apresentar a peça de teatro “Basta”, com o intuito de promover a reflexão e consciencializar para a importância de denunciar qualquer tipo de abuso.

Durante a iniciativa, os seniores assistiram a dois sketchs sobre a violência no namoro, representados por estudantes do agrupamento.

Esta iniciativa ocorreu no âmbito do Dia dos Namorados e a dinamização de atividades, por parte da organização, para promover relações interpessoais saudáveis e afetuosas.

O Atelier Sénior de Resende, assim como os outros 5 existentes no concelho, “é dinamizado pela equipa da Ação Social do Município, entidade organizadora deste projeto, e visa promover um envelhecimento ativo da população e a criação/manutenção de laços de fraternidade entre os envolvidos através de atividades recreativas e culturais realizadas pelos mesmos”, salienta a autarquia resendense.

Foto: Município de Resende.