Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Castelo de Paiva cria plataforma online para manter a Feira Agrícola

Devido ao condicionamento criado pela pandemia do COVID-19, em que as pessoas têm que se manter nas suas casas, a Feira Agrícola de Castelo de Paiva não se têm realizado. Numa tentativa de dar continuidade a este espaço de comércio, a autarquia paivense criou uma plataforma online para se avançar com a realização da feira. Esta medida permitirá que os produtores possam ter os seus produtos disponíveis na plataforma, através do Facebook da Feira Agrícola, podendo ser visualizados os produtos a comercializar, garantindo assim a continuidade de mercado, entre produtores e os fregueses.

 Todos os produtores serão contactados para o efeito e consentimento de autorização, para divulgar e colocar na plataforma, o contacto do produtor/ vendedor e a imagem dos produtos que comercializa.

 Os responsáveis municipais, nomeadamente o Vereador com o Pelouro das Feiras e Certames, José Manuel Carvalho, que com esta solução, fica assegurada a visualização dos produtos, sendo este um caminho para dar continuidade à Feira Agrícola com segurança, até ao regresso à normalidade.

O link da página de Facebook da Feira Agrícola de Castelo de Paiva: ww.facebook.com/FeiraAgricolaCastelodePaiva