Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia de Baião vai distribuir máscaras a populações mais fragilizadas e a comércios abertos

Os munícipes mais vulneráveis, e os estabelecimentos comerciais que se encontram abertos pelo seu caráter essencial na sociedade, vão receber por parte da autarquia de Baião, máscaras de uso social de proteção contra a pandemia de Covid-19. As máscaras laváveis e reutilizáveis estão a ser feitas em confeções têxteis do concelho baionense.

Para aqueles que pretendam informar junto do Gabinete de Apoio à Família da Câmara Municipal de Baião, alguma situação que conheçam de carência, podem fazê-lo através do contacto 912032722 ou do endereço de correio eletrónico social@cm-baiao.pt .

Segundo a autarquia de Baião “O levantamento das empresas comerciais que se estão a realizar atendimento ao público, ou a fazer entregas ao domicílio, encontra-se a ser articulado com a Associação Empresarial de Baião e com as Juntas de Freguesia.
Empresas e estabelecimentos comerciais que desejem comunicar a sua necessidade para as entidades que estão a elaborar esta relação, podem contactar através do telefone 912031633 ou do endereço de correio eletrónico assuntoseconomicos@cm-baiao.pt “.