Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Covid-19 Autarquia de Baião reforça funções da sua página

De forma a melhor servir os munícipes, em tempos de pandemia Covid-19, evitando também deslocações desnecessárias, a autarquia de Baião reforçou as funções da sua página de internet ( https://atendimento.cm-baiao.pt).

A Vereadora da Sociedade de Informação da autarquia de Baião Anabela Cardoso, explica que “O atendimento online permite, após registo e autenticação na plataforma, de modo simples e rápido, obter serviços e informações de foro municipal”.

Assim passa a ser possível submeter requerimentos em áreas como: pedidos de ocupação da via pública; assuntos relacionados com a iluminação pública; comunicação de suspeita de ninhos de vespas asiáticas e / ou animais abandonados, entre muitos outros, podendo também efetuada a consulta de processos ou interações efetuadas com o município com disponibilização dos documentos associados. Faz ainda parte deste processo avaliar gradualmente as necessidades dos cidadãos e empresas para que seja possível a todo o momento potenciar a plataforma eletrónica.
Segundo a autarquia de Baião “Este é um serviço que foi atualizado e melhorado, por isso todos os utilizadores já registados transitaram para este novo portal com as mesmas credenciais do portal anterior e não têm necessidade de fazer qualquer alteração”.
Os novos utilizadores devem fazer o seu registo e aguardar instruções por parte da Câmara Municipal sobre a forma como este registo é validado.
De recordar que para informações adicionais, deve ligar para o telefone 255 540 500 ou enviar um email para: geral@cm-baiao.pt