Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarquia do Marco de Canaveses e Associação Empresarial vão entregar máscaras aos comerciantes


Com o intuito de promover o comércio local a Autarquia do Marco de Canaveses, em parceria com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses vão distribuir máscaras aos estabelecimentos do comércio local do concelho, que se encontrem a efetuar atendimento presencial aos clientes “numa altura em que se começa a prever o levantamento de algumas restrições impostas no âmbito do Estado de Emergência, entre as quais a abertura de alguns estabelecimentos de atendimento ao público, a Autarquia e a Associação Empresarial do Marco pretendem com esta medida sensibilizar os comerciantes e funcionários para a importância da máscara de uso social, de modo a evitar propagação do vírus”, refere a autarquia marcuense.

Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal considera que “a entrega destas máscaras é essencial para que os nossos comerciantes possam retomar a atividade de forma mais segura, e com mais confiança, garantindo assim o atendimento ao público com menos riscos. Estaremos também disponíveis para colaborar com os comerciantes na implementação de medidas que garantam a reabertura dos seus espaços em condições de segurança”.

As máscaras de uso social, são reutilizáveis e laváveis, encontram-se devidamente certificadas.

Para Manuel Ferreira, Presidente da Associação Empresarial do Marco “O comércio local vive um período de incerteza e terá que se reinventar perante o contexto atual. Estamos preocupados com o retomar da atividade económica dentro da normalidade possível, e espero que os marcuenses comprem no Marco de Canaveses”, salienta, justificando assim esta medida.