Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Covid-19 Lares e estruturas residenciais deram negativo em Castelo de Paiva

Já terminaram os testes de despiste à Covid-19 em utentes e colaboradores dos lares e estruturas residenciais do concelho de Castelo de Paiva, num total de 500 testes, que felizmente tiveram resultado negativo.

Esta medida foi implementada por parte da Autarquia de Castelo de Paiva, através da vereadora Paula Melo, que detém o Pelouro da Saúde, que segundo comunicada da autarquia, manifesta total satisfação e agradece a colaboração e empenho de todos os profissionais de saúde e responsáveis das instituições que estiveram envolvidos nesta ação, realizada nas ultimas semanas, em parceria ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul e do Centro Hospitalar do S. João.

Também em parceria com o ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul e a Associação Comercial e Industrial, a autarquia de Castelo de Paiva, vai promover nos próximos dias uma campanha de rastreio à Covid- 19, junto dos comerciantes locais e do sector da restauração, sendo que, após o levantamento do Estado de Emergência Nacional e com a reabertura destes estabelecimentos comerciais, o Executivo Municipal liderado por Gonçalo Rocha, considera importante esta medida para manter a situação epidémica do concelho devidamente controlada.

A realização do teste para o sector do comércio e da restauração requer marcação prévia, devendo ser utilizado o contacto 255689500.