Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Empresa Vialsil de Baião distinguida com prémio da ASCENDI – Segurança em Obra

A Vialsil, Construção e Conservação, com sede em Ancede, Baião, recebeu o primeiro prémio da ASCENDI – Segurança em Obra, de entre as 31 empresas envolvidas e 64 obras avaliadas.

O prémio monetário será utilizado “unicamente em benefício da segurança no trabalho, aquisição de equipamentos de proteção individual, de proteções coletivas ou do suporte de ações de formação na área da segurança para os colaboradores”, refere Paulo Portela, responsável pela Vialsil.

“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção que é, acima de tudo, um prémio para equipas da Vialsil, que se esforçam diariamente, e agora em condições ainda mais delicadas, por cumprir com rigor e profissionalismo todas as normas na execução do trabalho. É, sem dúvida, um reconhecimento pelo trabalho prestado e aumenta a nossa responsabilidade. Entendo que é meritório que a ASCENDI, uma das maiores operadoras de vias de comunicação, promova estas ações que estimulam e motivam as empresas”, diz Paulo Portela, responsável pela Vialsil.
A Vialsil, Construção e Conservação, conta com quase 80 colaboradores, mais de 60 por cento oriundas e residentes em Baião.