Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarca cinfanense visitou instituições com valência de lar

Armando Mourisco, Presidente da Câmara Municipal de Cinfães e Sónia Soares, Vereadora da Saúde do município, visitaram as várias Associações de Solidariedade Social do concelho, com a valência de lar. Além de verem concretamente, de que forma cada instituição está a responder à pandemia Covid-19, nomeadamente a preparação dos espaços para a reabertura de visitas aos utentes, o autarca cinfanense, entregou material de proteção individual, reforçando as instituições com máscaras, batas, botas e luvas.

Segundo a autarquia “Armando Mourisco aproveitou para reforçar a necessidade da continuidade do cumprimento de todas as regras e orientações da Direção Geral da Saúde, deixando rasgados elogios em todas as instituições pelo excelente trabalho que têm realizado e cujo resultado se reflete em zero utentes infetados até ao momento”.

Face à atual situação de pandemia, o município procedeu já a um financiamento extra de 8.250 euros, às 9 instituições cinfanenses, e a partir do próximo mês de junho, vai entregar, semanalmente e durante seis meses, um cabaz de produtos adquiridos nas empresas agrícolas locais.

Fonte: Município de Cinfães.