Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autarca de Baião visitou várias obras em Mesquinhata

Paulo Pereira, autarca baionense acompanhado do presidente da União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata, Luís Miguel Pereira, e de membros do executivo da freguesia e de técnicos da autarquia, visitaram ontem, obras recentemente executadas e prestes a arrancar em Mesquinhata.

A primeira obra visitada foi a uma empreitada do município, que consistiu no alargamento e construção de muros de suporte no acesso entre os lugares de Covas e de Ribas. Os autarcas seguiram depois para a obra de abertura e de alargamento de acesso entre os lugares de Cochêca e de Quintã, obra executada pela Administração Direta, nomeadamente os trabalhadores da Câmara Municipal de Baião.

Segundo a autarquia baionense os “dois investimentos serão completados em breve por uma segunda fase de pavimentação dos referidos acessos”.
A visita permitiu ainda, uma deslocação ao Centro Cívico de Mesquinhata. Este espaço recebeu obras de melhoramento executadas pela Junta de Freguesia, para arranjo dos espaços verdes, sendo que o objetivo dos autarcas passa por beneficiar o centro cívico até ao final do presente mandato, um investimento que contemplará a criação de um parque de merendas, com sanitários de apoio.