Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Associação Desportiva de Ancêde é a campeã da Liga de Futebol Amador do Marco de Canaveses Fanpage

A Associação Desportiva de Ancêde é a campeã da edição 2019/2020 da Liga de Futebol Amador do marco de Canaveses Fanpage.
A Direção da Liga de Futebol Amador do Marco de Canaveses Fanpage justifica esta decisão por se verificar “que a competição encerrou aquando da realização do último jogo da primeira volta, consideraram haver justiça desportiva decidindo decretar como campeã a equipa que à altura liderava o campeonato isolado, no caso a Associação Desportiva de Ancêde.

A Associação desportiva de Ancêde (ADA) refere na sua página de Facebook que as suas primeiras palavras se “destinam a todas as equipas, jogadores e demais staff que participaram nesta Liga, e que lhe devolveram o interesse, entusiasmo e competitividade que todos ansiavam.
Da parte da ADA, a vontade jamais seria que o campeonato fosse interrompido, sobretudo, devido a esta pandemia que devastou vidas, negócios e sonhos.
Fica a certeza que a entrada de duas equipas de Baião numa competição Marcuense não só valorizou a Liga, como provou que este exemplo de união desportiva deve ser replicado no futuro.
Para todos aqueles que dedicaram o seu tempo a valorizar esta Liga… fica o nosso sentido abraço e o nosso imenso RESPEITO.
De seguida um forte obrigado aos MUITOS… MUITOS adeptos da ADA que nos seguiram para todo o lado, e devolveram a cor e alegria que muitos julgavam perdida.
Obrigado pelo apoio incrível.
Aos nossos patrocinadores, sobretudo à Avant-Gard Telecom, por se terem associado ao nosso sonho, e acreditarem na nossa palavra.
A todos os Diretores envolvidos. Que criaram todas as condições para que fosse possível voltar a ver a bola a rolar em Ancêde. Obrigado.
Parabéns ao timoneiro deste projecto. ao Mister João Portela, por ter aceite liderar um grupo de HOMENS, e de lhes ter incutido os valores pelos quais nos regemos.
União, Esforço e Respeito.
25 anos depois… voltou a fazer história nesta Associação Mister.
E por último…
Parabéns a todos os jogadores. TODOS.
No início foram muitos aqueles que olharam de lado para vocês. Que desconfiaram e até gozaram.
Domingo após domingo, a vossa união, dedicação e o enorme orgulho pelo emblema da AD Ancêde mostraram-se determinantes para este desfecho, que embora não fosse da forma que todos sonhávamos, representa um reconhecimento que nos parece justo.”

Foto: Associação Desportiva de Ancêde.