Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Antiga sede da Junta de Freguesia de Rio de Galinhas é cedida à Associação dos Amigos do Rio Ovelha

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses aprovou em reunião do município, no passado dia 8 de junho, o protocolo que garante a cedência da antiga sede da Junta de Freguesia de Rio de Galinhas à Associação dos Amigos do Rio Ovelha, onde será instalada a nova sede da associação.

Neste protocolo está prevista a partilha das instalações e sala de reuniões para a realização da catequese durante o fim-de-semana pela Paróquia de Rio de Galinhas e ainda a partilha com a Associação Alegria de Crescer.

O Vereador do Pelouro do Associativismo, Paulo Couto realça que “esta cedência integra a política municipal de dar vida a alguns equipamentos e edifícios que se encontram desocupados, dando-lhes nova vida. A AARO tem 17 anos ao serviço da defesa do meio ambiente e do pedestrianismo, dos diversos percursos pedestres, que divulga e organiza em prol da comunidade Marcuense, sem esquecer o importante contributo na promoção e divulgação do Concelho através das inúmeras iniciativas que organiza e participa”