Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Paulo Pereira reúne com responsável máxima do INA, Elisabete de Carvalho

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, reuniu hoje, em Lisboa, coma  responsável máxima do INA (Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas), Elisabete de Carvalho com o objetivo de colaborar com o instituto, para a adaptação da administração pública e de diferentes organizações à pandemia COVID-19.

A colaboração entre o município baionense e o INA poderia passar por criar em Baião espaços de trabalho descentralizado (co-work) ou ações de formação que o INA queira promover de forma descentralizada. Foi assim formalizado o convite aos representantes do INA para que visitem o concelho de Baião e possam conhecer os diferentes equipamentos e espaços prontos para acolher a iniciativa.
Na reunião estavam também presentes o presidente da Assembleia Municipal de Baião, José Luís Carneiro, a vereadora da Câmara Municipal de Baião que detém o pelouro dos Recursos Humanos e da Sociedade da Informação, Anabela Cardoso.

O INA é uma entidade pública que conta com 41 anos trabalho, que procura cumprir a missão de promover o desenvolvimento, a qualificação e a mobilidade dos trabalhadores em funções públicas.