Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Aulas do VivaFitness e Escola de Dança Byondance retomadas em Baião

Regressam hoje ao concelho de Baião as aulas dos programas VivaFitness e Escola de Dança Byondance. Estas tinham sido interrompidas devido à pandemia de COVID-19, regressando perante novas medidas de contingência.

Segundo o plano de contingência, é obrigatório o uso de máscara, podendo ser retirada apenas durante os exercícios, sendo também obrigatória a desinfeção das mãos à entrada e saída do edifício.

O distanciamento mínimo de, pelo menos, três metros entre pessoas durante a prática do exercício físico, é obrigatório, tendo também de se trocar o calçado quando vindo do exterior. A utilização dos balneários está proibida.

Os espaços e equipamentos de utilização comum serão desinfetados, nomeadamente o local de entrada e saída, a área para a prática do exercício físico e os equipamentos, no início e no final de cada aula.

Há uma limitação de 26 pessoas na sala de aquecimento do Pavilhão Multiusos, não sendo permitida a entrada de acompanhantes, à excepção de um adulto por criança. Os acompanhantes devem aguardar pelo fim da aula no exterior das instalações.

 

A participação nas aulas Vivafitness pode ser feita mediante inscrição mensal, ou pela aquisição de uma aula “avulso”.

Pode aceder a mais informações ou tratar da inscrição no Balcão da Piscina Municipal de Baião ou através do email desporto@cm-baiao.pt .

 

Horários

Vivafitness

2ª, 4ª e 6ª feiras das 20h00 às 20h45

 

Escola de Dança Byondance

4ª-feira

“Babies” (2 aos 6 anos) – 17h45 – 18h30

“Kids” (7 aos 12 anos) – 18h30 – 19h15

“Teens” (13 aos 18 anos) – 19h15 – 20h00