Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Vão ser retomadas as aulas do VivaFitness e da Escola de Dança Byondance em Baião

Depois de interrompidas devido à Covid-19, as aulas dos programas VivaFitness e escola de dança Byondance, promovidas pelo município de Baião, vão ser retomadas já na próxima segunda-feira, dia 29 de junho.

Cumprindo todas as orientação da Direção Geral de Saúde e da Autoridade de Saúde do concelho, a autarquia de Baião elaborou um plano de contingência, onde será obrigatório o uso de máscara, que só será dispensada durante a realização do exercício físico e desinfeção das mãos à entrada e saída do edifício, assim como o distanciamento mínimo de, pelo menos, três metros entre pessoas durante a prática do exercício físico, sendo ainda obrigatória a troca de calçado vindo do exterior. Importa também referir que não está autorizada a utilização dos balneários.

Segundo a autarquia baionense “A sala de aquecimento do Pavilhão Multiusos está limitada a 26 pessoas, não permitindo assim a entrada de acompanhantes, à exceção de um adulto por criança. Os acompanhantes devem aguardar pelo fim da aula no exterior das instalações”, sendo que a pode participar nas demais atividades mediante inscrição mensal, ou pela aquisição de uma aula “avulso”.
Para mais informações, ou inscrições, pode deslocar-se ao Balcão da Piscina Municipal de Baião ou através do email desporto@cm-baiao.pt.

Horários

Vivafitness

2ª, 4ª e 6ª feiras das 20h00 às 20h45

Escola de Dança Byondance

4ª-feira
“Babies” (2 aos 6 anos) – 17h45 – 18h30
“Kids” (7 aos 12 anos) – 18h30 – 19h15
“Teens” (13 aos 18 anos) – 19h15 – 20h00

Fonte: Município de Baião.