87.8 e 88.5


















FM

Presidente da Câmara Municipal de Baião visita a freguesia de Frende

Ouvir a Notícia

O Presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, visitou a freguesia de Frende, onde verificou as obras já concluídas do caminho de Porto Rei, e ainda a empreitada a iniciar no Cemitério de Frende, fazendo-se acompanhar pelo presidente da Junta, Armando Fonseca e pela também autarca de freguesia, Aida Pinto.

A obra do Caminho de Porto Rei já está concluída e consistiu na pavimentação em betão de parte do caminho melhorando a ligação ao Apeadeiro de Porto de Rei. Já a empreitada do cemitério de Frende, irá consistir na reparação da pavimentação a cubos e colocação de goma em cimento nas fendas da calçada, como forma de evitar o crescimento de vegetação junto dos jazigos, e ainda o encaminhamento de águas pluviais e outros arranjos de melhoria e reparação da envolvente do cemitério.

O autarca baionense Paulo Pereira tem realizado visitas a todas as obras do concelho, concluidas, em execução ou já terminadas sendo sempre acompanhadas pelos autarcas locais e por técnicos municipais responsáveis pelas intervenções.