Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Supermercado Mercadona abriu hoje em Penafiel

Abriu hoje o supermercado Mercadona, o oitavo no distrito do Porto e a décima terceira loja em Portugal. Localizado em Guilhufe, Penafiel, o supermercado gerou 60 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e conta com uma área de vendas de 1.650 m 2 e 145 lugares de estacionamento.

Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, destaca: “Para o Município de Penafiel, a atração de investimento tem sido uma prioridade nas políticas municipais. Este investimento da Mercadona, a primeira loja de Penafiel e da região do Tâmega e Sousa, é
extremamente relevante, quer pelo volume financeiro, quer pelo número de postos de trabalho que é capaz de gerar. Esta unidade comercial contribui, também, para a requalificação de uma das mais importantes entradas da cidade e do concelho de Penafiel. Por outro lado, a nova loja da Mercadona reforça e diversifica a oferta, nesta área de negócio, para os consumidores penafidelenses e da região.”

Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas Norte de Portugal da Mercadona, refere: “A abertura desta loja em Penafiel representa para nós uma grande oportunidade para chegar a mais clientes – “Chefes”, como lhes chamamos internamente – e conquistar a sua confiança graças à qualidade dos nossos produtos, à segurança e higiene das nossas lojas e a um Modelo de empresa que se preocupa com a Sociedade em que se insere.”

Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede e conta com uma superfície de vendas de 1.650 m 2 e 145 lugares de estacionamento.
Vai funcionar todos os dias, entre as 09 horas e as 21:30 horas.