Município apresenta o cartaz de animação de verão

A Câmara Municipal de Baião, em conjunto com as Uniões de Freguesias de Ancede e Ribadouro, Campelo e Ovil e com a Freguesia de Santa Marinha do Zêzere, lançou um cartaz com um programa de animação de verão .

A lotação máxima de cada espetáculo é de 150 lugares sentados de forma a garantir a segurança do espetáculo. Para efetuar a reserva do lugar é necessário ligar o nº 965 279 709 (dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00). Em todos os espetáculos as entradas serão controladas e é necessário seguir as recomendações da DGS quanto ao uso de máscara e distanciamento social.

“Tendo em conta a atual conjuntura de combate ao COVID 19, pretende-se que o público participe nos eventos em locais e espetáculos seguros. Todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela Direção Geral de Saúde”, refere Anabela Cardoso, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Baião.

As propostas para este verão comtemplam a realização de oito espetáculos e englobam “música sobre rodas”, num camião (Trio Elétrico) que vai circular com bandas a oferecer concertos itinerantes de fado, música clássica, música tradicional portuguesa e teatro, sendo estes realizados maioritariamente com artistas baionenses.

O programa poderá vir a sofrer alguma alteração com inclusão de outros espectáculos, sendo que a realização dos mesmos depende da garantia das condições de segurança.