Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Cinfães aprovou os primeiros apoios destinados às empresas concelhias (C/ áudio)

Desde o inicio do estado de emergência devido à COVID-19, que a Câmara Municipal de Cinfães estabeleceu um conjunto de medidas de apoio para empresas, famílias e instituições.
Até à data foram aprovados os apoios para 41 empresas, uma ajuda que representa uma verba superior a 20 mil euros e abrange 60 postos de trabalho, como explica o autarca cinfanense, Armando Mourisico:

A aprovação das candidaturas é gradual, pelo que o objetivo é garantir uma recuperação mais rápida da atividade laboral, dinamizar a economia e a manutenção do emprego em Cinfães.
Armando Mourisco refere que ainda existem várias empresas que se encontram em análise para receberem os apoios da parte da Câmara Municipal.

Apesar do período de desconfinamento que teve início em maio, o volume de negócios da maioria das empresas ainda não é o ideal, como realça o autarca cinfanense, Armando Mourisco.

Declarações de Armando Mourisco, Presidente da Câmara Municipal de Cinfães,a propósito dos apoios da autarquia às empresas cinfanenses. Em caso de dúvidas deve contactar o Gabinete de Apoio aos Empresários: 255 563 525 ou gip@cm-cinfaes.pt