Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Baião: Autarquia vai transmitir concertos de verão ao vivo através das redes sociais

 

O município de Baião anunciou a transmissão em direto, através da internet, de três concertos musicais, de forma a que a “a música e a animação possam chegar a mais pessoas no concelho, no país e além-fronteiras”.

Os concertos dos grupos musicais baionenses Barro Negro (29 de agosto às 21h30, no Centro Cívico de Santa Marinha do Zêzere) e dos Andarilhos (5 de setembro às 21h30, no Centro Cívico de Ancede) serão assim veiculados pela página da autarquia na rede social Facebook. Também um concerto de música clássica, a cargo da Orquestra Ópera na Academia e na Cidade (30 de agosto, às 21h30, na Praça D. Manuel de Castro), será difundido pelo mesmo canal.

Salientar que estes concertos, estão limitados a 100 pessoas, de acordo com as ordens emanadas pela Direção geral de Saúde (distanciamento físico, planos de contingência criados para o efeito, entre outros) face à atual situação de pandemia COVID-19.

Os concertos inserem-se no cartaz cultural “Animação de Verão”, que promoveu uma dezena de eventos musicais e de teatro em diferentes pontos do concelho de Baião.

A Animação de Verão é organizada pela Câmara Municipal de Baião, com o apoio das Uniões de Freguesias de Ancede e Ribadouro, de Campelo e Ovil e da Junta de Freguesia de Santa Marinha do Zêzere.