Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Projeto “Mãos à obra Cinfães” vai limpar as margens do Rio Bestança

No próximo dia 26 de setembro, a partir das 14h00, o projeto “Mãos à obra Cinfães” vai levar a cabo uma limpeza das margens do Rio Bestança.

Depois de muitas visitas ao Bestança durante o verão, o projeto pretende trabalhar na sua preservação, e, com o objetivo de promover a limpeza das margens do rio, vão atuar nas zonas mais utilizadas do rio, como o Parque de Lazer de Pias, Cinco Rodas, e os locais envolventes, que os visitantes utilizaram.
“É um dever de todos nós preservar não só este vale mas todo o território que visitamos e se todos contribuirmos de alguma forma podemos certamente mudar o rumo que o planeta enfrenta.”, refere o comunicado disponibilizado pelo projeto “Mãos à obra Cinfães”.
 Serão seguidas todas as regras de segurança e distanciamento social decretadas pela Direção Geral da Saúde (DGS), sendo que serão oferecidos aos participantes, máscaras, luvas, gel desinfetante e sacos do lixo. O número de inscrições mínimo é de 10 pessoas, sendo o máximo de 20. Para se inscrever deve fazê-lo na página oficial do projeto, ou junto dos representantes, como Ana Farpa, Pedro Sá e Tânia Sousa.