Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Secretário de Estado Adjunto e da Economia visita Baião

O Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, visita amanhã o concelho de Baião, no âmbito da inauguração das obras de ampliação da empresa têxtil Confeções Manuela Pereira, sediada no Parque Industrial de Eiriz.

Depois de candidatura ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva no contexto de Covid-19 -Portugal 2020, no valor de meio milhão de euros, a empresa executou um projeto de expansão das suas instalações, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Baião, que solicitou a elaboração de um Plano de Alinhamentos, na Estrada Nacional 108, que fica adjacente à Zona Industrial de Eiriz. Segundo comunicado da empresa “o plano foi aprovado pelas autoridades competentes e revelou-se fundamental para a viabilização do projeto, abrangendo as fábricas e empresas instaladas na Zona Industrial de Eiriz que estão situadas junto à referida estrada nacional”.

A cerimónia de inauguração da ampliação da Unidade Fabril contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, do presidente do IAPMEI, I. P. – Agência para a Competitividade e Inovação, Nuno Mangas, e da presidente da Associação Empresarial de Baião, Maria Miguel Dinis Correia, entre outras personalidades.