O Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe foi inaugurado ontem (C/Áudio)

Ouvir a Notícia

Foi inaugurado no ontem, dia 13 de setembro o Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe. O Parque representa um investimento de um milhão duzentos e noventa mil euros da parte da Câmara Municipal de Cinfães, e o edil cinfanense Armando Mourisco, em declarações à Comunicação Social, não esconde a satisfação pela inauguração do parque, destacando a importância este e outros investimentos que a autarquia tem planeados, tem para o desenvolvimento do concelho.


O concelho de Cinfães encontra-se no top 3 de concelhos a nível nacional no que toca à execução dos projetos comunitários, e Armando Mourisco, diz-se orgulhoso pelo trabalho realizado e pelo reconhecimento conseguido.


Declarações do Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, relativamente à importância de investimentos como o Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe para o concelho de Cinfães.
A Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, marcou presença na inauguração do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, e, em declarações à comunicação Social, salientou os apoios que o ministério da coesão territorial tem planeados para os territórios do interior do país.


A ligação de Cinfães à A4 encontrou um revés após a reprovação do estudo de impacto ambiental da mesma. Contudo. A Secretária de Estado da Valorização do interior, Isabel Ferreira garante que o governo se encontra a trabalhar no sentido de resolver o problema e proporcionar melhores acessos ao concelho de Cinfães.

Declarações de Isabel Ferreira, Secretária de Estado da Valorização do Interior, durante a inauguração do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe.