Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Associação Empresarial de Baião lança campanha para premiar clientes que comprem no comércio local

A partir de quinta-feira, 15 de outubro e até 15 de dezembro de 2020, vai decorrer a iniciativa “Compre em Baião 2020que tem como objetivo premiar os clientes que comprem no comércio local.

Fica automaticamente habilitado a prémios, após uma compra igual ou superior a 20 euros, num dos 50 estabelecimentos aderentes.

“A missão da Associação Empresarial de Baião tem sempre em vista o apoio ao comércio local. Neste caso específico, esta ação é mais dirigida ao cliente, para que perceba que tem vantagens em comprar em Baião. Com o aproximar da época festiva do Natal tem todas as vantagens em aderir ao comércio local, até porque nesta fase de pandemia é preferível comprar próximo de casa. Ficam todos a ganhar.”, salienta Maria Miguel, presidente da AEBaião.

A época para a realização desta ação foi estrategicamente escolhida. “Optámos por estas datas pela proximidade com o Natal. É também uma forma de poder dar um “mimo” a quem compra no comércio local, reconhece a dirigente associativa, notando ainda que o número de lojas inscritas superou a expectativa, o que “leva a crer que este tipo de iniciativa começa a ser mesmo uma necessidade”.