Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Escola de Natação de Baião recebeu a certificação de qualidade na I Convenção “Portugal a Nadar”

A Escola de Natação de Baião, recebeu a certificação de qualidade na I Convenção “Portugal a Nadar” projeto criado em 2014. A distinção teve lugar na Póvoa de Varzim e foi entregue pelo Presidente de Federação Portuguesa de Natação, António Silva, à coordenadora do setor de desporto da autarquia baionense, Sílvia costa.

O “Portugal a Nadar” tem como objetivo, a aposta na formação de nadadores, a certificação das Escolas de Natação e ainda, dar as ferramentas necessárias às crianças, para se protegerem em meio aquático.

O certificado de qualidade da federação foi recebido com enorme satisfação pela autarquia, uma vez que reconhece o trabalho desenvolvimento em benefício dos utilizadores das Piscinas Municipais.

De referir que na convenção “Portugal a Nadar” foram ainda abordados alguns temas como o impacto da COVID-19 na prática e no ensino da natação ou a relevância do mundo digital para este desporto. Neste momento, a Piscina Municipal de Baião encontra-se fechada devido à pandemia COVID-19.