Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Cinfães foi palco do Evento de Exibição Especial organizado pela One Hundred

O concelho de Cinfães, recebeu, no passado dia 24 de outubro, o primeiro Evento de Exibição especial organizado pela One Hundred. As provas consistiam na categoria “King and Queen of the Mountain”, em que os atletas competem por ser os primeiros a atingir o topo de uma montanha, e na categoria “Mountain GOAT – Masculino e  Feminino”, em que logo de seguida, os atletas fazem o oposto, com a descida em velocidade pela montanha.

Os 25 atletas em competição realizaram uma subida de 10 km até ao São Pedro, onde os vencedores foram Rosa Madureira e Tiago Pereira. Minutos depois, na prova da descida, Rosa Madureira repetiu o triunfo, sendo que a vitória masculina foi para Miguel Ângelo.

A atleta Rosa Madureira venceu assim  na classificação global feminina e garantiu o prémio de 600 euros (pela vitória nas duas categorias) e ainda o passaporte para a One Hundred World Series 2021 Itália. Da categoria masculina, Miguel Ângelo foi o vencedor, recebendo a inscrição para a prova italiana e ainda 365 euros de prémio.

Entre os 25 atletas em competição, estavam grandes nomes como Mauro Prosperi, que se tornou famoso famoso pela sua capacidade de sobrevivência após se perder durante 10 dias no deserto do Sahara durante uma prova de resistência em 1994.