Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Cinfães com 2 surtos e 282 casos ativos

 

A autarquia de Cinfães, emitiu esta tarde, um comunicado referente à atual situação de Covid-19 no concelho, que regista atualmente dois surtos ativos, 407 recuperados, 16 óbitos e 282 casos ativos.

Relativamente ao surto no Lar de S. Sebastião, registam-se até ao momento, 28 utentes infetados, 6 internados em meio hospitalar, 22 a recuperar no lar e 3 óbitos. No total, 18 funcionários testaram positivo e recuperam no domicilio.

 

Em relação ao surto ativo na Unidade de Cuidado Continuados, há um total de 13 casos ativos no grupo de 28 utentes, 1 óbito registado em meio hospitalar e 4 casos positivos no grupo de 37 funcionários.

A autarquia deixa uma mensagem a  “todos os infetados e em isolamento profilático devido ao COVID 19, assim como todos os doentes por outras causas, a recuperar em domicilio ou meio hospitalar, remete-se os votos de completa e rápida recuperação.

Em relação aos óbitos remete-se a solidariedade, fraternidade e condolências à família” salienta a autaquia em comunicado.