Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Baião: Escola Municipal Byondance lança aulas de Ballet Clássico e Dança Contemporânea

A escola municipal Byondance lança a partir de amanhã, dois novos estilos de dança: Ballet Clássico e Dança Contemporânea, “que vão aumentar o leque de aulas que esta escola de dança da Câmara Municipal de Baião já proporciona”.

As aulas terão lugar na Sala de Dança do Pavilhão Multiusos de Baião, todas as sextas-feiras, pelas 17h45 o Ballet clássico e pelas 18h30 a Dança contemporânea, sendo gratuitas para os alunos dos 3 aos 18 anos.

Para o autarca de Baião Paulo Pereira “introduzir novas modalidades desportivas, nomeadamente no que respeita à dança, é sempre uma mais valia para os baionenses e para o concelho. A prioridade da autarquia é dar mais oportunidades aos nossos cidadãos e promover a prática do exercício físico”, explica.

A coordenadora do pelouro do Desporto e Associativismo da autarquia de Baião, Sílvia Costa, explica que “se tem verificado uma elevada adesão à prática da dança nas camadas mais jovens, existido uma grande procura por vertentes diferentes e que ainda não eram contempladas no leque de oferta no nosso concelho.”

Devido à atual situação epidemiológica, as aulas estão limitadas a 20 alunos, sendo também obrigatória a marcação prévia, através do número de telefone 961853664.

Foto: Município de Baião.