Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

A ZORA vai organizar as “Jornadas de Empregabilidade” entre 4 e 6 de dezembro

A Zora – Movimento Associativo de Jovens Marcoenses, irá realizar nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro, as Jornadas de Empregabilidade, onde empresas, instituições e autarquias irão debater o emprego na região do Tâmega e Sousa.

No dia 4 de dezembro, pelas 21h, com o tema “Jovens empreendedores: afinal é possível!”, Vânia Barbosa moderará a conversa entre Tiago Soares (Vinho Sapateiro), Catarina Ribeiro (Zumba fitness), José Eduardo Martins (Bello Giro) e Joana Abreu Silva (Tasca da Joana).
No sábado dia 5, pelas 14h, será Carlos Cardoso a moderar o painel “Medidas de Apoio ao emprego: o que dispomos?”, que contará com a presença de Cândido Zoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e Carlos Graf do Europe Direct Tâmega e Sousa.

Para encerras as jornadas, António Duarte Pinto coordenará a conversa entre Paula Melo (Câmara Municipal de Castelo de Paiva), Pedro Semblano (Câmara Municipal de Cinfães) e Joaquim Sousa (Câmara Municipal de Marco de Canaveses) que terá lugar pelas 17h de domingo, dia 6 de dezembro e terá como tema “Autarquias: uma reflexão sobre a empregabilidade jovem na região do Tâmega e Sousa”.

As jornadas decorrerão em regime online com transmissão na página de Facebook da associação sendo que estas serão abertas a toda a comunidade.