Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Penafiel, Cascais e Oeiras vão debater “Novo normal nas cidades do futuro” em Webinar

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) vai realizar amanhã, 10 de dezembro, um webinar para debater o “Novo Normal nas Cidades do Futuro”, com o intuito de provocar  “uma reflexão sobre as alterações que a pandemia de Covid-19 trouxe à forma como vivemos o dia a dia, e qual poderá vir a ser o papel das cidades na construção de um novo futuro.

Pedro Cepeda, vereador do planeamento e desenvolvimento económico da Câmara Municipal de Penafiel, vai partilhar a sua visão com Miguel Pinto Luz, vice-presidente da câmara municipal de Cascais, e José Martins, diretor do departamento de inovação e tecnologias de informação e comunicação do município de Oeiras.

Participam ainda vários especialistas empresariais e de empresas de tecnologia como Joel Curado (Cisco), Paulo Santos (Axians) e Tiago Costa (Kaizen Institute).

O debate vai ainda abordar temas como saúde e bem-estar, mobilidade e logística urbana, relacionamento com o cidadão, economia circular e descarbonização, igualdade e inclusão, e colaboração intergeracional.

O webinar é de participação gratuita, mas sujeito a registo através do link smart-cities.pt/noticias.