Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Seminário Turisnovar promete nomes de destaque no setor do Turismo

Os alunos do 3.º ano da Licenciatura em Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV) do Politécnico de Viseu, organizam no próximo dia 16 de dezembro, pelas 14h30, o evento TURISNOVAR (online).

O objetivo “é mostrar de que forma as regiões de turismo e os privados do setor do turismo, estão a viver esta época de pandemia e como conseguiram inovar”, refere a organização.

O evento vai contar com dois painéis distintos, estando já confirmados nomes de destaque no setor do Turismo:

Painel 1. Reinventur: com a presença do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (Luís Pedro Martins), do Presidente da Turismo Centro de Portugal (Pedro Machado) e da Diretora Regional de Turismo da Madeira (Dorita Mendonça).

 Painel 2. Tu(r) és a Cura: contará com a presença de empresas do setor do turismo que irão também partilhar as suas dificuldades e respetivas soluções: Fátima Ribeiro da FR Travel Viseu, Fernando Daniel Nunes da Visabeira Turismo, Chef Diogo Rocha da Mesa de Lemos e o Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial da Câmara Municipal de Viseu Jorge Sobrado.

“Como já é tradição, mais uma vez, os alunos do 3º ano da licenciatura em Turismo escolheram uma causa solidária para apoiar, que este ano é a “Ajudar a Amparar”. No âmbito desta causa, já foram angariados medicamentos, produtos alimentares, produtos de higiene pessoal, brinquedos e material escolar, até porque distanciamento social não significa distância de uma comunidade, a organização do Turisnovar convida todos os que queiram a contribuir para esta causa”, explica a organização do evento.