Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Baião e artistas concelhios organizam espetáculo “Juntos Neste Natal”

“Juntos neste Natal” é o nome do espetáculo que a autarquia de Baião organizou com a ajuda de diversos artistas do concelho.

Apresentado pelos baionenses Sílvia Costa e Rafael Pereira, o espetáculo será transmitido nas redes sociais da autarquia a 20 de dezembro (primeira parte), 23 de dezembro (segunda parte) e 26 de dezembro (terceira parte).

“Já houve várias demonstrações do talento que existe no concelho de Baião. Daí que, lembrando-nos da nossa população que por estes dias estará semi- confinada, tenhamos pensado numa forma diferente de lhe levar alguns momentos de animação, alegria e boa disposição. Esta vai ser uma forma de «estarmos juntos», apesar de termos de estar fisicamente separados”, refere o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira.

O programa foi gravado no Auditório Municipal sem a presença de público e respeitando as normas de distanciamento físico, de uso de máscara e de higienização frequente propostas pela Direção-Geral de Saúde, assegura a autarquia em comunicado.

Além desta iniciativa, a Câmara Municipal de Baião e as Juntas de Freguesia procederam à colocação de iluminações de Natal, tendo ainda o “Camião do Pai Natal”, que vai levar animação musical a todas as freguesias do concelho até 24 de dezembro, num “trio elétrico”.