Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Ministra da Coesão Territorial visitou ontem o município de Cinfães (C/ áudio)

A Ministra da Coesão Territorial visitou ontem o município de  Cinfães. Recebida pelo edil cinfanense Armando Mourisco, a análise da evolução do PT2020 e os investimentos realizados e em curso em Cinfães, o futuro quadro comunitário PT 2030 e o plano de retoma e resiliência foram alguns dos temas abordados em reunião de trabalho, como explica Ana Abrunhosa.

A redução do custo das portagens para  municípios considerados de baixa densidade, que não aconteceu para os  utilizadores da A4, como o caso dos concelhos de Baião, Cinfães e Resende foi outro dos temas abordados pela Ministra Ana Abrunhosa.

A criação de um centro de diagnóstico no concelho de Cinfães, foi caraterizada como urgente pelo edil cinfanense Armando Mourisco. Ana Abrunhosa refere tratar-se de uma necessidade.

Declarações de Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, durante a visita ao concelho de Cinfães.

Visita ao Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira.

 

Em declarações à comunicação social, Armando Mourisco explica as reivindicações feitas à Ministra da Coesão Territorial.

Questionado sobre o desafio deixado por Ana Abrunhosa, sobre o o facto de terem de ser os autarcas a apresentarem um plano de restruturação referente aos municípios de baixa densidade, Armando Mourisco é perentório no trabalho realizado pelo município de Cinfães.

Declarações de Armando Mourisco, Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, a propósito do plano de restruturação dos municípios de baixa densidade.