Mensagem de Natal do edil resendense Garcez Trindade

Ouvir a Notícia
Conheça a mensagem de Natal do Edil resendense, Garcez Trindade. 
“Estimados Munícipes,
Começo esta habitual missiva natalícia e de final de ano de forma algo diferente dos anos anteriores.
Quero de todo o coração desejar-vos saúde, que neste momento se encontra ameaçada pelo novo coronavírus. A saúde assume assim, neste momento, uma importância tal que não posso deixar de a relevar e de a desejar para todos.
Como a podemos preservar? Todos já sabemos, cumprindo as regras e esperar que uma vacina venha resolver a doença.
A vida continua e a atividade camarária também, desenvolvendo as ações que visam essencialmente cumprir o nosso principal desígnio, que tem sido a melhoria progressiva da qualidade de vida da população de Resende.
Neste pressuposto, todos na Câmara Municipal, estrutura executiva e funcionários a quem agradeço a forma incondicional como têm participado nesta luta contra a pandemia, encontrámo-nos empenhados em levar para a frente esse desígnio.
Ações como o alargamento de vias rodoviárias , a sua requalificação e manutenção, o aumento das redes de infraestruturas básicas de ( água, saneamento, eletricidade e fibra ), a ação social, o aproveitamento das oportunidades do Portugal 2020 em candidaturas que constituem mais valias económica, social, turística, percussoras de tecnologia digital, educativas, culturais, criadoras de emprego, no aproveitamento dos recursos endógenos, entre outras, são atividades a que sempre demos a maior prioridade e atenção.
2021 será um ano de luta, de ação, de compromisso, de verdade e de lealdade e será acima de tudo, um ano de esperança numa vida melhor.
Um Natal e um ano de 2021, o melhor possível para cada um e suas famílias, são os desejos do vosso Presidente de Câmara.
Garcez Trindade”