Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Município de Resende: Saiba os serviços que encerram

Face às atuais  medidas de combate à pandemia, decretadas pelo Governo de Portugal, a Câmara Municipal de Resende informa que os Serviços Municipais se encontram em funcionamento, “apenas  mediante marcação prévia e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de tratamento não presencial”.
Pode contactar os serviços através do  e-mail: geral@cm-resende.pt,  ou dos seguintes contactos telefónicos: Câmara Municipal – 254 240 930; Centro Cívico de S. Martinho de Mouros – 254 939 500; Loja do Cidadão – 254 120 128.
Encontram-se encerrados, o  Museu Municipal, Biblioteca Municipal, Loja Interativa de Turismo, Termas de Caldas de Aregos, Auditório Municipal, Centros Interpretativos, Piscinas Municipais, Pavilhões Desportivos Municipais, Complexo Desportivo da Granja, Estádio Municipal de Fornelos, Parque de Lazer para crianças no Parque Urbano, Academia de Música de Resende e Oficina de Teatro Eç’ Agora;
As Feiras Municipais estão temporariamente suspensas.
Relativamente ao pagamento de faturas ao Município referentes ao mês de janeiro, a Câmara Municipal vai prorrogar o prazo de pagamento por mais um mês.