Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Juventude Socialista de Baião organiza conferência virtual sobre Saúde Mental

A Juventude Socialista (JS) de Baião, vai organizar este sábado, 6 de fevereiro, pelas 21h30  a partir da página de Facebook da JS,  a conferência virtual “Saúde Mental: o que está a pandemia a mudar?”.
“Pretendemos com estas conferências despertar o debate de ideias e a reflexão sobre temas importantes para a nossa sociedade, nesta altura em que a pandemia por COVID-19 é um tema central nas nossas vidas”, refere a presidente da Juventude Socialista de Baião, Ana Marta Silva.

A conferência vai contar com  oradores: Joaquim Santos (Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e em Psicologia Comunitária), Eduarda Machado (Médica Interna de Psiquiatria) e José Teixeira de Sousa (Psiquiatra, especialista em psicoterapia e psicodrama).

Esta é a segunda sessão de um ciclo de iniciativas online, tendo a primeira sessão “A Democracia e o Populismo em tempos de pandemia”,  como oradores Francisco Assis, ex-deputado europeu e Presidente do Conselho Económico e Social e também,  Paulo Pereira, Presidente da Comissão Política do PS Baião.