Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Comissão Política da Secção do PSD de Resende elegeu candidato às Eleições Autárquicas

A Comissão Política da Secção do Partido Social Democrata (PSD) de Resende, elegeu no passado dia28 de janeiro,  candidato do PSD à Câmara Municipal de Resende nas próximas Eleições Autárquicas. A escolha recaiu sobre Dr. Fernando Silvério  aprovado por unanimidade e aclamação.

Neste processo de escolha do candidato e de acordo com os estatutos do PSD, falta obter o parecer da Assembleia de militantes, sendo que esta já se encontrava agendada para o dia 1 de Fevereiro, mas que por motivos do atual estado de emergência foi adiada para data ainda a designar.

 

Sobre o candidato, Fernando Silvério Cardoso de Sousa  é natural da Freguesia de Barrô.  Licenciado em direito, exerce advocacia desde 2001.

Integrou a lista à Câmara com Dr. Brito de Matos no ano de 2001.  Nos mandatos de 2005-2009 e 2009 – 2013 fez parte da Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Resende. -De 2013 a 2017 foi Presidente da Assembleia de Freguesia de Lamego ( Almacave e Sé). -Atualmente é vereador na Câmara Municipal de Lamego.

É também  membro do Conselho de Jurisdição Distrital do PSD.