Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Autárquicas 2021: PS Marco anuncia recandidatura de Cristina Vieira

O Partido Socialista (PS) do Marco, anunciou a recandidatura de Cristina Vieira, à Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

A edil marcoense, Cristina Vieira, foi eleita na reunião da Comissão Política Concelhia de Marco de Canaveses do PS que decorreu no passado sábado, 13 de março. Registaram-se 27 votos a favor e 1 voto nulo.

Em comunicado, o PS Marco salienta “Para o seu primeiro mandato na liderança da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Cristina Vieira propôs, em programa eleitoral, um conjunto de 78 grandes compromissos nas áreas da ação social, educação, turismo, cultura, empreendedorismo, ambiente, urbanismo, desporto e juventude. Passados cerca de 3 anos e meio de mandato, a gestão de Cristina Vieira cumpriu ou tem em execução 74 desses compromissos, incluindo o da isenção de ligações às redes de água e saneamento.

De referir que destes 74 compromissos apenas 18 estão em execução e a grande maioria estão já executados ou o seu cumprimento foi amplamente superado e alargado, sob o lema que continua a seguir na sua gestão: “Palavra dada é palavra honrada.”