87.8 e 88.5


















FM

Vitorino Silva apoia a candidatura de Paulo Araújo Correia à Câmara Municipal de Penafiel

Ouvir a Notícia

Vitorino Silva, líder do Partido Reagir, Incluir e Reciclar (R.I.R.), apoia a candidatura de Paulo Araújo Correia, à Câmara Municipal de Penafiel.

«Penafiel e os penafidelenses não podem continuar indiferentes à diferença. Precisamos de uma mudança no nosso concelho, de frescura e juventude capaz de realizar os sonhos dos penafidelenses. O Paulo Araújo Correia representa essa frescura, juventude e capacidade de trabalho, razões suficientes para o meu incondicional apoio à sua candidatura.», afirma Vitorino Silva.

 E acrescenta: «Desafio todos os penafidelenses a juntarem-se a esta candidatura, porque juntos e unidos seremos capazes de promover a mudança que Penafiel precisa e merece.»

O candidato do Partido Socialista de Penafiel, foi escolhido por maioria entre os membros da Comissão Política. Todos enalteceram a vontade, o mérito, a capacidade e a resiliência que o candidato tem demonstrado para se afirmar como o melhor candidato do PS à Câmara Municipal de Penafiel.

«Muito me honra poder contar com o apoio do Vitorino Silva, um penafidelense de alma e de coração. O seu apoio é um importante contributo para concretizar a mudança que defendo para o nosso concelho. Reitero a ambição de com esta candidatura e o apoio de todos, poder dar vida ao sonho de mudar Penafiel.», afirma Paulo Araújo Correia.

Com esta candidatura à autarquia de Penafiel, Paulo Araújo Correia assume que quer mudar o paradigma político actual, porque Penafiel é um concelho que «precisa de ser valorizado, onde possamos viver melhor e com mais qualidade.» E assume: «Há muito para mudar e fazer em diferentes áreas, começando pela habitação, emprego, mobilidade e ambiente.»

 

Sobre o candidato socialista:

Paulo Araújo Correia nasceu e cresceu em Penafiel. Licenciou-se em Direito, pela Universidade Lusíada do Porto. Residente em Penafiel, é também aí que exerce advocacia. Em 2019, conclui com mérito uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento, na Nova School of Business and Economics. Até outubro passado foi adjunto no gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.