Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Marco de Canaveses: Homem de 40 anos detido pela posse de estupefacientes

Um homem de 40 anos, foi detido por tráfico de estupefacientes, no concelho de Marco de Canaveses. A detenção ocorreu no âmbito “de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três meses, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e detenção em flagrante do suspeito, que se encontrava a vender estupefacientes num parque de estacionamento, na localidade de Marco de Canaveses, sendo um dos principais fornecedores de produto estupefaciente nos concelhos de Penafiel e Marco de Canaveses”.

No seguimento da ação policial, foi realizada uma busca em veículo, onde foi possível apreender diverso material, destacando-se: 73 doses de canábis; 62 doses de heroína; 15 doses de cocaína; quatro telemóveis; 380 euros em numerário; um computador portátil; um bastão; uma viatura.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente ontem, dia 21 de março, ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta foi uma investigação conjunta do Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel.