
Vai ter lugar entre 12 e 14 de maio, mais uma edição da Mostra de Qualificação, um projeto do Caerus – CLDS4G, em parceria com a Câmara Municipal de Marco de Canaveses e os estabelecimentos de ensino concelhios.
A feira de qualificação profissional, vai realizar-se este ano em formato digital, e tem como objetivo, ajudar a abrir horizontes aos alunos dos 9.º e 12.º anos do Marco de Canaveses, que se deparam com a necessidade de fazer escolhas importantes para o seu futuro académico.
Esta versão online da Mostra de Qualificação dará aos alunos a oportunidade de aceder a um vasto conteúdo informativo sobre as ofertas disponíveis no ensino profissional, secundário, público e privado. Poderão ainda participar em webinars através da plataforma Zoom, salienta a organização.