87.8 e 88.5


















FM

Rede Social do Marco de Canaveses tem agora uma imagem mais institucional

Ouvir a Notícia

Criada há 16 anos e composta por 94 parceiros, a Rede Social do Marco conta agora, com uma nova imagem institucional, com o intuito de “poder contribuir para uma maior e mais intuitiva associação à missão de cada entidade parceira na resposta concertada aos desafios, na produção de conhecimento especializado e na inovação social”.  A nova imagem foi aprovada na última reunião, do Conselho Local de Ação Social do Marco de Canaveses

“A Rede Social do Marco de Canaveses é um dos pilares fundamentais da qualidade do desenvolvimento social e económico do Concelho e cada novo parceiro que adere faz com que seja renovada esta missão. Uma imagem que representasse este conjunto multifacetado e alargado de parceiros era uma necessidade e estamos satisfeitos com o resultado final. É uma imagem que traduz a essência da intervenção social: subtil, dinâmica e com impacto”, considera Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal.

Este programa de cariz social, tem como principais ações o combate à pobreza e exclusão social, a otimização dos recursos de intervenção social local e a ativação das respostas sociais necessárias à promoção da inclusão social, refere a autarquia marcuense.