Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Resende: Feiras retomam atividade a 7 de abril

De acordo com o avanço da 2.ª fase de fase do Plano de Desconfinamento, que permite a realização de feiras por decisão municipal, a autarquia de Resende em colaboração com a Autoridade de Saúde Local e GNR, decidiu permitir a realização das feiras quinzenais de Resende (7 de abril) e São Martinho de Mouros (12 de abril).

A reabertura das feiras terá de respeitar as regras incluídas no plano de contingência, cumprindo as normas da Direção Geral da Saúde (DGS), de forma a garantir as condições de higiene e segurança no exercício da sua atividade. Pode consultar Consulte o Plano de Contingência para as Feiras Municipais em: é https://cm-resende.pt/…/Plano-Conting%C3%AAncia-Feiras.pdf.

É obrigatório o uso de máscara, distanciamento de dois metros entre pessoas; circuitos específicos de entrada e saída de pessoas e a colocação de solução desinfetante cutânea em locais estratégicos.

De referir, ainda, que os consumidores devem permanecer no recinto da feira apenas o tempo estritamente necessário à aquisição de bens.