Autárquicas 2021 : Agostinho Gonçalves é mandatário da candidatura de Paulo Araújo Correia pela coligação “Penafiel Unido”

Ouvir a Notícia

 

Agostinho Gonçalves ex-Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e ex-Governador Civil do Porto vai ser o mandatário da candidatura do socialista Paulo Araújo Correia pela coligação “Penafiel Unido”, nas eleições autárquicas de 2021.

Acredito que esta candidatura tem tudo para ser bem sucedida. O Paulo Araújo Correia tem uma forte ligação a Penafiel, é filho da terra, tem experiência governativa ao mais alto nível e está empenhado em dar continuidade às conquistas do poder local, contribuir para o desenvolvimento do concelho, manter a proximidade dos autarcas à população, ajudando a comunidade, compreendendo as suas necessidades e, sobretudo, dar esperança aos jovens para que possam realizar todo o potencial na terra que os viu nascer. Está dedicado a Penafiel e é isso que o concelho precisa”realça.

O anúncio foi feito em ontem. Agostinho Gonçalves aceitou o convite para ser o mandatário da candidatura liderada por Paulo Araújo Correia sem hesitações, salientando que esta “é uma forma de continuar a dar o seu contributo para o desenvolvimento do concelho, e do Partido Socialista na candidatura à Câmara Municipal de Penafiel”, lê-se no comunicado enviado à redação da Rádio Montemuro.

 

Sobre  Agostinho Gonçalves:

Presidente de Câmara de Penafiel durante seis anos, Vice-Presidente durante sete anos.

Governador Civil do Porto.

Deputado à Assembleia da República pelo PS (membro da Comissão de Defesa Nacional e da Comissão do Poder Local).

Presidente do Conselho Diretivo da Escola Secundária de Paredes.

Atualmente, membro da Assembleia Municipal de Penafiel.