Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

ZORA- Movimento Associativo de Jovens Marcoenses participou em conferências mundiais da juventude

A ZORA-Movimento Associativo de Jovens Marcoenses, apresentou o trabalho desenvolvido no âmbito social e de implementação dos ODS, em várias conferências internacionais, como o Fórum de Genebra, Fórum de Democracia Local da Suécia 2020, Futures Fórum Global Peace 2021, Celebração Mundial da Água pela FAO, SDGs Global Action Fest 2021 da ONU, Global Youth Summit 2021 da União Internacional para a Conservação da Natureza, ECOSOC 2021 da ONU e Earth Action hub 2021.

Rosmel Rodríguez, do departamento de assuntos internacionais refere que “atualmente está demonstrado que o local é capaz de « influenciar o internacional. Na ZORA estamos aproveitando as conferências internacionais para expor o trabalho que realizamos e inspirar outros a executar trabalhos semelhantes no campo da organização juvenil em suas regiões”.

O coordenador do departamento de assuntos internacionais, desenvolveu em conjunto com a autarquia marcuense, o Marco2030, que será implementado pela Câmara Municipal para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.