87.8 e 88.5


















FM

Autárquicas 2021: Jorge Oliveira é o candidato do PS Marco a Alpendorada, Várzea e Torrão

Ouvir a Notícia

O Partido Socialista (PS) do Marco de Canaveses, apresentou o candidato à junta de freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão. A escolha recaiu sobre Jorge Oliveira, de 31 anos, empresário e engenheiro civil de formação.

 “Nesta pandemia em que vivemos, é preciso renascer, sarar feridas e trazer uma nova ambição para a nossa terra. Sou, com muita honra, cabeça de lista pelo PS, à Assembleia de Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.”, assim se apresenta Jorge Oliveira. “A nossa candidatura tem um propósito empenhado na coragem e querer dar vida nova à nossa terra e um futuro melhor para todos, por todos e que nos orgulhe. É preciso criar uma nova dinâmica assente no diálogo e na participação, cuidando o valor da igualdade e criar novas oportunidades para todos. É tempo de todos participarmos, sem nos conformarmos à nossa situação e ao nosso contexto de crise. É necessário ajudar as pessoas e instituições naquilo que realmente precisam. É preciso uma relação mais próxima com autarquia num diálogo assertivo e cooperante.

Esta é a hora a que todos são chamados á responsabilidade de ajudar a construir este futuro. O crer e o poder está nas mãos de todos nós. É preciso renascer.”, conclui, Jorge Oliveira.