Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Coligação Com Determinação por Baião: Paulo Portela candidato à Câmara Municipal visitou os Agrupamentos de Escolas concelhios

Tendo como objetivo a apresentação da sua candidatura e de forma a conhecer a opinião dos responsáveis de Educação no concelho de Baião, Paulo Portela, candidato à Câmara Municipal de Baião pela coligação “Com Determinação por Baião”, visitou os Agrupamentos de Escolas de Vale de Ovil e do Sudeste de Baião onde foi recebido pelos Diretores Carlos Alberto Carvalho e Manuela Miranda.

Paulo Portela foi membro do Conselho Geral durante 9 anos, sendo considerado pelo Diretor do Agrupamentos de Escolas de Vale de Ovil “um dos melhores elementos que a escola teve”.

Os Diretores consideraram importante esta visita para que Paulo Portela possa tomar conhecimento da realidade e construir um programa baseado naquilo que é a realidade, refere em comunicado o PSD Baião.

Paulo Portela reafirmou que a educação é uma das suas prioridades e quer ouvir para depois decidir, o que faz parte da sua forma de estar na política.