
Realizou-se na manhã desta sexta-feira, o auto de consignação da Pavimentação do Centro Urbano de Marco de Canaveses. A intervenção, que implica um investimento de cerca de 80 mil euros da parte do executivo marcuense, pretende retirar o pavimento em cubos do centro da cidade do Marco, substituindo os mesmos por betuminoso. O Vereador do Urbanismo e Obras Públicas, Mário Bruno Magalhães, em declarações à Comunicação Social, explica o porquê desta intervenção.
O Vereador do Urbanismo e Obras Públicas, critica ainda o executivo anterior pelo que apelida de uma “obra infeliz”, referindo-se à intervenção no centro da cidade levada a cabo anteriormente, realçando ainda que esta nova empreitada irá procurar corrigir grande parte dos erros anteriores.
A intervenção irá durar 45 dias, e o Vereador Mário Bruno Magalhães, explica o porquê de apenas agora ser levada a cabo esta obra, que foi uma das principais bandeiras da campanha do executivo nas eleições autárquicas de 2017.
Declarações do Vereador do Urbanismo e Obras Públicas de Marco de Canaveses, Mário Bruno Magalhães, durante o auto de consignação para a Pavimentação do Centro Urbano de Marco de Canaveses.