(C/áudio) Já teve início a empreitada de Rede de Drenagem de Águas Residuais da Lagarelha, freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles

Ouvir a Notícia

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses deu início ontem à empreitada de Rede de Drenagem de Águas Residuais da Lagarelha, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, num investimento superior a 180 mil euros.

Em declarações à comunicação social, Mário Bruno da Silva Magalhães, vereador do ambiente, destaca a importância deste investimento, referindo que o saneamento é um problema existente no Marco de Canaveses.

O vereador do ambiente refere ainda o prazo de execução, previsto em 120 dias.

Declarações de Mário Magalhães, vereador do ambiente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, a propósito do início da empreitada de Rede de Drenagem de Águas Residuais da Lagarelha.

Presente também na cerimónia, Cristina Vieira, edil marcuense, salienta as boas contas do município, mais um atrativo para os empreiteiros que colaboram com a autarquia.


Questionada sobre o passado, presente e futuro do Marco de Canaveses, em relação às infraestruturas, Cristina Vieira é perentória.


Declarações de Cristina Vieira, edil marcuense, aquando o auto de Consignação Rede de Drenagem de Águas Residuais da Lagarelha, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles.