Procurar
Close this search box.

87.8 e 88.5


















FM

Festival da Cereja de Resende tem início hoje

 

Tem início hoje, a primeira edição do Festival da Cereja de Resende, numa parceria da autarquia de Resende, CTT e a plataforma Dott. Durante os próximos dois meses, os produtores locais disponibilizarão toneladas de cereja que estarão à venda na plataforma Dott e serão distribuídas pelos CTT, dando assim a oportunidade única de todos adquirirem umas das mais afamadas cerejas do país, com portes gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 25 euros. A par da plataforma online, o Festival da Cereja, será também realizado no Lugar da Feira aos fins de semana e feriados, entre as 10h00 e as 19h00 (a partir de 29 de maio).

Embora se trate da primeira edição online, é 19.ª vez que decorre o Festival da Cereja de Resende, uma iniciativa de grande importância para a economia local que procura promover e valorizar um dos produtos de excelência do concelho.

Os CTT, o Dott e a Câmara Municipal de Resende, estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes. 

 Pode aceder ao Festival da Cereja de Resende aqui: https://dott.pt/pt/campaign/festival-cereja-resende.